quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vôlei de praia e boxe deixam terça-feira cubana vitoriosa no Rio-2016

Martínez e Díaz. Por Roberto Morejón/Granma
Por Sturt Silva

Os cubanos Sergio González e Nivaldo Días voltaram a vencer no torneio de vôlei de praia, ao derrotar a dupla da Letônia, Janis Smedins e Aleksandrs Samoilovs por 2 sets a 1 com parciais de 22-20, 19-20 e 15-9.

A dupla cubana segue invicta na competição e classificada para as oitavas-de-finais. Depois de vencer o Brasil na estreia, os cubanos enfrentam agora os canadenses Chaim Schalk e Ben Saxton.
Lázaro Álvarez (de vermelho) em combate. Por Roberto Morejón/Granma
No boxe, Lázaro Álvarez mantém Cuba invicta nos jogos, ao vencer, na categoria ligeiro (60) kg, o italiano Carmine Tommasone.

Um dia antes, Cuba tinha vencido no boxe com Joannis Argilagos e  Erislandy Savón. 

No remo, o cubano Ángel Fournier, venceu em seu heat das quartas-de-final, na modalidade de par de remos curtos, nos Jogos Olímpicos, e no dia 11 deve concorrer na semifinal.

Outras participações

O cubano Adrián Puentes, no tiro com arco, acabou sendo eliminado por Atanu Das (Índia), depois de derrotar o mexicano Ernesto Boardman.

No judô, Maricet Espinosa (até 63 Kg) perdeu seu segundo combate diante de Yarden Gerbi de Israel, depois de derrotar Lamu Phupu Khatri do Nepal. Já Iván Felipe Silva, na categoria até 81 Kg, também perdeu para Avtandil Chrikishvili da Geórgia.

No levantamento de peso, Marina Rodríguez (63Kg) acabou na oitava colocação.

Atualizado às 11:37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário