quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Jornalistas brasileiros amigos de Cuba: "Toda nossa Solidariedade ao Povo Cubano"

Nota de solidariedade do Coletivo Brasileiro de Jornalistas e Comunicadores Amigos de Cuba 
Coletivo nasceu em dezembro de 2015
O Coletivo de Jornalistas Brasileiros Amigos de Cuba expressa toda solidariedade ao povo cubano e aos povos dos países por onde passou o Furacão Irma. Apesar de toda destruição e mortes, Cuba e seu povo dão um grande exemplo de solidariedade ao enviar equipes médicas aos países vizinhos atingidos pelo violento furação.

Não temos dúvidas que Cuba superará com sabedoria, unidade, solidariedade e amor as dificuldades que o furação trouxe para o país. Mais uma vez, o povo cubano demonstrará sua força para enfrentar adversidades. Afinal, quem enfrenta as dificuldades, encontra a vitória.

Aqui do Brasil, estamos acompanhando os avanços que o povo unido está conquistando para deixar o país mais bonito ainda, para os que nele vivem e para receber o crescente número de turistas que visitam a nossa querida Cuba.

Leia também: 
Movimentos brasileiros expressam solidariedade a Cuba
Entidades brasileiras lançam nota de apoio a Cuba

Cuba tem um governo à altura de seu povo guerreiro que não se deixa abater pelas dificuldades. Ao incentivar e organizar o povo no caminho da luta e da solidariedade, acerta mais uma vez. A resposta à catástrofe é um exemplo para o mundo e um incentivo na luta contra as adversidades.

Recebam aqui do Brasil toda a nossa solidariedade, carinho e certeza de que Cuba vencerá mais esta batalha.

Hasta La Victoria Siempre! 

Coletivo de Jornalistas Brasileiros Amigos de Cuba 

Setembro de 2017.

Visite o blog oficial do coletivo.
Participe do grupo do coletivo no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário