quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sindicalista cubano participa de debate em Campinas nos dias 26 e 27


Como o Solidários já tinha anunciado, o cubano Ramon Cardona, secretário geral da Federação Sindical Mundial (FSM) para a América Latina e Caribe, está dando um giro pelo Brasil. 

 Hoje, durante o período da tarde, ele participa de reunião com sindicalistas em Santos (SP). Logo em seguida, às 19 horas, debate o bloqueio dos EUA em relação a Cuba e o papel da América Latina neste processo. 

Amanhã, ele estará em Campinas, no Sindicato dos Químicos Unificados. Às 19 horas ele debate Cuba, seus desafios e suas perspectivas, como mostra o cartaz acima.

No dia 27, como informa  site da Internsindical, Cardona participará do encontro da direção da central sindical durante o período da tarde no Cefol/Campinas.  O cubano falará sobre o papel e as posições da Federação Sindical Mundial, a luta da classe trabalhadora e dos povos contra os planos impostos pelo grande capital, os desafios do movimento classista diante da crise internacional, a situação de Cuba e as vitórias da ilha contra o bloqueio econômico imposto pelo imperialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário