quinta-feira, 13 de junho de 2013

XXI Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba - de 13 a 15 de junho - Foz do Iguaçu

Por Sturt Silva/Blog Solidários

Atualizado às 18:30 do dia 13 de junho de 2013

Programação completa


Cobertura aqui.

XXI Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba

6 de junho de 2013

Só lembrando que local da XXI Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba será o Hotel Foz do Iguaçu, que fica no comecinho da Avenida Brasil - 97 - Centro de Foz do Iguaçu - PR - CEP 85851-000.

A abertura está prevista para as 09 horas e 30 minutos. 


Estarão presentes a Ministra da Educação de Cuba, economistas, cientistas sociais, médicos e muitas outras autoridades cubanas e brasileiras.

Confira aqui chamada no facebook para a Convenção.

No cartaz acima, que recebemos via página da ACJM-RS o número dos organizadores aumentou. Então todos lá.

Site oficial do evento.



Site oficial da XXI Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba no ar

13 de abril de 2013

Os organizadores da XXI Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba, que vai ocorrer entre os dias 13 e 15 de junho de 2013 em Foz do Iguaçu-Paraná, já colocaram no ar o site oficial do evento.

Havíamos informado aqui no Blog Solidários que a Convenção de Solidariedade a Cuba ocorreria nos dias 6,7 e 8 de junho. No entanto, parece que as datas foram adiadas.

No site da XXI Convenção Nacional de Solidariedade com Cuba o interessado em participar pode fazer sua inscrição, saber onde hospedar (com duas opões, incluindo uma hospedagem solidária) e ainda ter mais informações sobre o evento. 

Lembrando que os principais temas a serem discutidos durante a Convenção serão: formas de solidariedade ao povo cubano; a campanha midiática internacional contra Cuba; a luta pela libertação dos cinco heróis presos nos EUA; a luta contra o bloqueio econômico e financeiro a Cuba; a organização das Brigadas Internacionais para Cuba e o fechamento da base militar de Guantánamo.

A XXI Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba está sendo organizada pela Associação Cultural José Martí do Paraná, a seção paranaense do CEBRAPAZ – Centro Brasileiro de solidariedade aos povos e Luta pela paz e a seção brasileira do ICAP – Instituto Cubano de Amizades com os Povos.

E a primeira vez que a Convenção é realizada no Paraná e também é a primeira vez fora de uma capital.

As duas últimas Convenções com Cuba foram realizadas em 2011 em São Paulo-SP e em 2012 em Salvador-BA com grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário