domingo, 16 de setembro de 2012

"Peões do Império" da série Razões de Cuba (vídeo com legenda em português)


Ano passado a televisão cubana produziu uma série de documentários em defesa da revolução cubana. O foco era apresentar evidências de que os planos dos Estados Unidos para desabilitar o governo de Raúl Castro e por fim a soberania nacional conquistada em 1959 continuava a todo vapor. Além disso, ofereceram provas que mostraram que os estadunidenses usam a contrarrevolução interna para atingir seus objetivos.

No primeiro episódio, "Peões do Império", mostrou que a contrarrevolução interna é sustentada principalmente pelo governo dos Estados Unidos. Logo em seguida foram ao ar, “Verdades e princípios”, “Mentiras bem pagas”, “Ciberguerra”, “Ajudas perigosas” e “Fabricando um líder”.

Os vídeos da série “Razões de Cuba”, legendados em português pelo Jornal Inverta/Partido Comunista Marxista-leninista, estão no you tube desde 2011. 

Já tínhamos colocado ano passado o episódio “Mentiras bem pagas, onde diplomatas do Escritório de Interesses dos EUA em Cuba mostram interesse por projetos culturais alternativos e “Ciberguerra”, onde expõe novas formas de dominação e ataque dos EUA contra o povo e a Revolução Cubana, agora com o uso das novas tecnologias.

Peões do Império: mostra vínculos de elementos contrarrevolucionários com os Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário